Eu só quero o meu GPS para trabalhar malditos

Veröffentlicht auf von egrafen

Eu sou um novato completo, mas eu acredito em fazer minha diligência e tentando pesquisar um problema antes de ter que recorrer a fóruns de ajuda. Eu tenho um Nexus S da Sprint, mas eu vivo no Canadá e não é em uma rede. Eu uso ele para aplicativos de música, e alguns navegação web com WiFi. Eu realmente quero usar GPS online aplicativos tanto para caminhadas e corrida. Eu tenho que correr para o problema que eu já vi em outros lugares onde ele costuma adquirir um sinal de GPS ou pode levar horas para fazê-lo.

Já tentei de tudo, uma reposição de fábrica, usando todos os tipos de GPS App correção para repor o A-GPS, e matando processos conflitantes / apps. Eu tenho caçado por horas on-line e não consigo encontrar uma solução.

Eu vi um post em um fórum onde o usuário foi capaz de corrigir o problema, torcendo o telefone e instalar ROMs personalizadas. Eu não sabia nada sobre o enraizamento e ainda não entendo o que é uma ROM é, mas eu li em vários lugares que havia pouco risco de bricking o telefone com este modelo. É realmente?

Um über die neuesten Artikel informiert zu werden, abonnieren:
Kommentiere diesen Post